Curso de Capacitação e Atualização em Direitos Humanos,
HIV/Aids e Hepatites Virais - 2022

Curso de capacitação e atualização em Direitos Humanos, HIV/Aids e Hepatites Virais/2022

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Período de pré-incrição prorrogado: de 20 de setembro até 10 de outubro (18:00)

Sobre o curso de capacitação

Período de realização: Dias 18, 19, 20, 25 e 26 de Outubro de 2022.
Local do evento: Sede do GIV - Grupo de Incentivo à Vida
Rua Capitão Cavalcanti, 145 – Vila Mariana
Horário: das 18h30 às 21h30
Realização: GIV - GRUPO DE INCENTIVO À VIDA

Considerando que as epidemias de HIV/aids e Hepatites virais são complexas e envolvem uma série de aspectos múltiplos e controversos, há a necessidade de uma formação continuada que contextualize a pluralidade de realidades e olhares sobre o HIV/aids, as hepatites virais, o Direito à Saúde e Direitos Humanos.

A finalidade desta capacitação é uma formação jurídica popular continuada dirigida a lideranças comunitárias, pessoas vivendo com HIV/aids, hepatites virais, LGBTQIA+, membros de conselhos gestores das Unidades de Saúde do município de São Paulo, assistentes sociais, agentes/cuidadores que atuam na instituição, jovens ativistas vivendo com HIV/aids e hepatites virais, e membros atuantes de ONG AIDS e hepatites virais da cidade e Região Metropolitana de São Paulo para que possam protagonizar a construção de um conhecimento crítico capaz de articular as demandas que estas populações vivenciam e demandam.

Não haverá ajuda de custo para transporte, alimentação e nem hospedagem. Cada participante deverá buscar recursos próprios ou apoios, para poderem estar no local do curso. Haverá coffee break nos dias do curso.

Certificados de participação só serão fornecidos aos que frequentarem 100% das oficinas/aulas.

Portanto, pedimos a máxima atenção na leitura prévia do regulamento e no preenchimento do formulário de pré-inscrição. Não nos responsabilizaremos por eventuais erros, principalmente de contatos (número de telefones fixos, celulares e e-mails). Também não nos responsabilizaremos por eventuais problemas técnicos relacionados a transmissão de dados via internet que porventura possam acontecer.

Maiores informações: por e-mail (giv@giv.org.br) mencionando no Assunto "Dúvidas-Curso de Atualização DH e HIV 2022", aos cuidados da comissão organizadora, durante o período das pré-inscrições.

Importante

ASSIM QUE ENVIAREM OS DADOS, POR FAVOR AGUARDAR CONTATO DA COMISSÃO ORGANIZADORA CONFIRMANDO OU NÃO, SUA PARTICIPAÇÃO EFETIVA NO CURSO.
OBRIGADO.