VIII Curso de atualização em HIV, Hepatites Virais e Direitos Humanos

 

PRÉ-INSCRIÇÃO ENCERRADA.

Período de realização: 06 de junho a 13 de julho de 2017

Local do evento: O curso ocorrerá na sede do GIV - Rua Capitão Cavalcanti, 145 – Vila Mariana, das 18h às 22h

Apoio: Departamento de IST, AIDS e Hepatites Virais / Ministério da Saúde.

Realização: GIV - GRUPO DE INCENTIVO À VIDA

O VIII Curso de Atualização em HIV, Hepatites Virais e Direitos Humanos será realizado nos meses de junho e início de julho de 2017, sempre as terças e quintas-feiras.

Considerando que as epidemias de aids e hepatites virais são complexas e envolvem uma série de aspectos múltiplos e controversos, há a necessidade de uma formação continuada que contextualize a pluralidade de realidades e olhares sobre o HIV/aids, as hepatites virais, o Direito à Saúde e os Direitos Humanos.

A finalidade desta capacitação é uma formação jurídica popular continuada dirigida lideranças comunitárias, pessoas vivendo com HIV/AIDS, portadores de hepatites virais, gays, membros dos conselhos gestores das Unidades de Saúde do município de São Paulo, assistentes sociais, cuidadores que atuam na instituição, Jovens Ativistas Vivendo com HIV/Aids e hepatites virais, e membros atuantes de outras ONG AIDS e hepatites virais da Região Metropolitana de São Paulo para que possam protagonizar a construção de um conhecimento crítico capaz de articular as demandas que estas populações vivenciam e demandam.

A capacitação será ministrada a 15 (quinze) participantes residentes no município de São Paulo e região metropolitana, selecionados dentre os que realizaram a pré-inscrição.

A pré-inscrição será realizada pela home page www.giv.org.br, no período de 03 a 19 de maio de 2017, até as 18 horas do horário de Brasília.

FIQUEM ATENTOS! SOMENTE os contemplados receberão, por e-mail, a confirmação da sua inscrição, demais informações e orientações acerca do Curso.

* Observações: A pré-inscrição não confirma e nem garante a efetiva participação no Curso, solicitamos que aguarde contato de confirmação da Comissão Organizadora. Preste muita atenção no correto preenchimento dos dados para que não haja problemas de comunicação.
Obrigado.

 

PRÉ-INSCRIÇÃO ENCERRADA.
Maiores informações:
- Diretamente na sede do GIV, na Rua Capitão Cavalcante, 145 – Vila Mariana – São Paulo – SP, das 18 às 20h
- Pelo e-mail giv@giv.org.br citando no Assunto: VIII CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM HIV, HEPATITES VIRIAIS E DIREITOS HUMANOS